Lélio Junior - Uma visão geral

A classificação após 3 especiais aponta Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na liderança da prova nos UTVs, agora usando 11h51min47s acumulados. Enrico Amarante e Breno Rezende seguem na segunda posição, separados por 6min35s Destes líderes.

Enrico Amarante e Breno Rezende foram os vencedores da especial entre os competidores dos UTVs, ao completarem os 226 quilômetros em 2h54min50s, marca exclusivamente 39 segundos melhor em relação aos segundos colocados do POR DIA, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Rafael e Lé especialmentelio tiveram que tomar uma decisão importante em este trajeto pouco previamente do por Hidrolina (GO). “No radar antes de subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só um deterço da especial e era 1 trecho por amplamente trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque o automóvel daria problema pelo meio da serra, em 1 lugar por difícil entrada para este resgate”, explica o navegador Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, utilizando a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. Este percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso Perfeito por 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.

Saiba como será uma etapa maratona, os competidores terãeste exclusivamente um abastecimento e colocarão os seus veículos no Parque Fechado. ESTES pilotos DE motos, quadris e UTVs farãeste a manutenção desprovido arrecadar nenhum apoio externo.

Este sitio foi volante usando este MyHeritage. Este nosso é 1 Óptima sistema qual permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar 1 site privado de modo a sua própria família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos minha resposta últimos padrões de segurança.

Caravana do uma DE Muito mais importantes provas fora por estrada do mundo deixou Posse (GO), e chegou em Luís Eduardo Magalhães (BA) nesta deterça-feira. Líderes seguem ESTES mesmos após três especiais

"Tivemos notícias sobre isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

O trajeto cronometrado contou utilizando Muito mais do 248 quilômetros. “Permanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, o carro estava se comportando bem, porém no km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

A última e decisiva especial começa com um trecho do trial bem sinuoso e estreito, utilizando muitas pedras, onde qualquer erro Pode vir a custar caro. Este sinal segue sinuoso, alternando trechos por mé especialmentedia e baixa velocidade para cruzar este sertão central.

Após a realização de 6 especiais, Tunico Maciel ponteia entre as motos, doravante usando um acumulado do 24h11min26s, e carrega para a especial decisiva do Sertões uma vantagem por 27min54s para Ricardo Martins, este segundo colocado.

O escritório Ariboni, Fabbri e Schmidt combina a experiência de um sistema bancário tradicional de modo a soluções mais inovadoras.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *